domingo, 16 de setembro de 2012

Review: Cosmopolis

Cronenberg resolve sacanear aquele guri do Crepúsculo, fazendo um filme com ele. Robert Pattinson passa até por exame de próstata.

Saudades da época que Cronenberg fazia filmaços como Scanners. Esse abacaxi não merece maiores comentários.


2 comentários:

  1. Hehe. Ruim o filme? Confesso que não sou grande fã das bizzarrices do cronenberg. O último filme dele a que assisti foi "marcas da violência" e não vi nada de mais. Sem dúvida, é um diretor autoral e ousado, mas não faz muito meu estilo. Esse filme é baseado num romance bem elogiado, não?

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sou fã exatamente das bizarrices, mas é exatamente o que falta no filme. Não acontece nada de interessante. Uma pena, porque o tema envolvendo Occupy NYC podia render muita coisa. Parece que o romance foi bem recebido, mas não li o livro para dizer semé ruim como o filme. Gosto de Marcas da Violência. Eastern Promises acho mais ou menos. E Um Método Perigoso achei razoável, apesar de ser um tema que gerou grandes espectativas, infelizmente não bem atendidas.

    Mas acho que tá na hora do cara voltar para seu chão, que é o horror/ficção cientifica. Há uns tempos ele tinha falado em filmar sua versão do espanhol Cronocrimenes. Não sei se o projeto foi engavetado, o que seria uma pena. Poderia sair um excelente remake.

    ResponderExcluir