sexta-feira, 16 de março de 2012

Direito de resposta: introdução a apologia de Demóstenes, por Prof. Hariovaldo Almeida Prado

O blog, a frente de seu tempo, se adianta a publicação da lei que versa sobre o direito de resposta, em tramitação no Senado (até que algum jornalão diga que é censura disfarçada), e publica a emocionante defesa do senador demo Demóstenes, feita por seu mais famoso admirador, Prof. Hariovaldo Almeida Prado, em seu idôneo blog.

Senador Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira – Calúnias e mentiras não destruirão uma amizade
09/03/2012
By

As torres da decência e da honestidade não se abalarão ante as investidas malignas dos asseclas do bolchevismo que tentam de forma vis macular um homem de bem com calúnias e ilações vãs, chegando ao absurdo de questionarem os mimos ofertados pelas bodas do excelso senador da República. A Gestapo comunista não intimidará aqueles que trilham o caminho do bem e nem destruirá a amizade, pois quem acha um amigo encontra um tesouro. A boa educação recomenda não perguntar o preço de um presente, muito menos recusá-lo. Não se pode maldizer uma pessoa pela sua educação e sociabilidade, isto é pura maldade. Para estes comunistas desvairados o site do Semanário dos Homens Bons já trouxe a resposta adequada.


As cachoeiras de águas límpidas e cristalinas se enchem de júbilo com a lealdade e a firmeza dos que nada temem, afinal, falar com os amigos é sinal de apreço e não constitui crime, somente prova de amizade. Por mais que a polícia política do (des)governo Dilma faça operações diversionistas para desviar a atenção da precariedade de tal governo, a parte da mídia que ainda resta livre e isenta não liga para essas insinuações descabidas. Não nos deterão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário