A jaqueta brega que virou item fashion para os indies descolados |
A história é a de sempre. Por causa de uma mocinha indefesa, o cara se mete, literalmente, numa roubada. Só que os bandidos cometeram um big mistake, e irão pagar por isso.
Só os créditos de abertura, em fonte rosa choque, bem ao estilo dos filmes da época, já vale conferir.
A trilha, também, é oitentosa até dizer chega. Quando ouvi, me lembrei do PC. E do Charles também.
Ryan Gosling é atualmente a estrela mais procurada no IMDB, batendo figurinhas como Kristen Stewart e Robert Pattinson. Drive também conta com o feio Ron "Hellboy" Perlman e a bela e ruiva Christina Hendricks.
Curiosidade: uma americana foi ver o filme no cinema, pensando se tratar de mais um Velozes e Furiosos. Como o filme não era nada disso, essa cidadã exerceu seus direitos de consumidor e pediu o dinheiro de volta. O cinema devolveu na boa.
haha.. velozes e furiosos é ridículo demais. esse filme aí ta bem cotado lá fora. Será que vale a pena mesmo? Amanhã irei assistir ao novo missão impossível.. (sim, sou fã da série. sim, eu sou um verme…hehe)
ResponderExcluirCara, para ver no cinema eu acho que não vale o ingresso e o deslocamento. Mas para ver em casa, vale. Como descrevi, é como se fosse um daqueles filmes vagabundos dos anos 80. É bem aquele lance de "homenagem". Não me chamou muita atenção esse Missão Impossível novo. O anterior, dirigido pelo J.J. Abrahams eu gostei bastante. Ontem vi o Meia-noite em Paris e achei interessante, mas não aquilo tudo. Um filme bacana que vi esse ano foi o Super 8, pretendo escrever um post sobre ele logo.
ResponderExcluirAcho que a morte pede carona, o original (com o Rutger Hauer), deve ter algo parecido com drive. Eu acho aquele filme bem legal, para ver no dvd (na época no videocassete).
ResponderExcluirMas eu ainda acho muito mais jeca o clássico guerreiros da noite (que recentemente foi ressucitado para a geração playstation com o nome original - warriors).
É interessante como Tarantino tem feito escola, mas tem muito diretor que tenta "o clima Tarantino" e se dá mal.
Bah, missão impossível é impossível. Mas, tá descontado, rererere.
Missão impossível é meu guilty pleasure… To querendo muito ver o super 8… esses dias comprei os goonies em dvd. Classico absoluto
ResponderExcluir