segunda-feira, 14 de maio de 2012

Frank Black strikes again

Notícia do Cinema em Cena.

Fiquei bem empolgado, pois sou fã de Lance Henriksen, assim como da série Millennium (não confundir com a trilogia sueca homônima), e, claro, de Chris Carter, criador de Arquivo X (que dispensa apresentações).

Por sinal, Lance Henriksen anda sumido ultimamente. Tinha vontade de ver ele em séries de FC como  Fringe ou afins. Sempre é bom lembrar que, além de ter vivido o androide bonzinho de Aliens, O Resgate, Henriksen chegou a ser cogitado para viver o papel de Exterminador do Futuro. Já imaginaram como seria o mundo com um Terminator diferente do Schwzza?

Outro coadjuvante de Frank Black em Millennium era Terry O'Quinn, que vivia o personagem Peter Watts, mas ficou mesmo consagrado como o inesquecível John Locke de Lost.

A série começou quase como uma versão de Seven para a TV, mas foi evoluindo para temas mais interessantes, envolvendo sociedades secretas (como, no caso, o Grupo Millennium). Infelizmente, o final abrupto deixou muitos fãs decepcionados.

Talvez um filme restabelecesse a série orignal, que era muito bacana na década de 90.


Lance Henriksen diz que série MILLENNIUM chegará aos cinemas
14/05 - 11h32
por Tullio Dias

divulgaçãoSegundo informações do site Coming Soon, Lance Henriksen (Aliens – O Resgate) afirmou que a série Millennium poderá virar um longa-metragem.
Criado por Chris Carter, o homem responsável por Arquivo X, o seriado foi encerrado há 13 anos e fez sucesso na década de 90, ganhando status de cult. A trama girava em torno de um agente que conseguia se colocar dentro da mente dos criminosos. O projeto de colocar o paranormal Frank Black (Henriksen) na telona já é antigo, mas nunca foi levado adiante.
“Acho que irá acontecer. Existem muitas pessoas loucas envolvidas atualmente e elas estão escrevendo um livro com entrevistas de todo mundo que participou do programa. Seria uma loucura se o filme não acontecesse, não precisa ser uma produção de US$ 30 milhões. Existem muitos fãs ao redor do mundo. Não posso ir a nenhum país sem que me perguntem quando é que o filme será feito”, disse Henriksen.
Ainda não foi feito nenhum anúncio oficial sobre levar Millennium para as telas de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário